segunda-feira, 12 de março de 2012



"Balançando no quintalChega em seu carro rápidoAssobiando meu nomeAbra uma cervejaE a traga até aquiE jogue vídeo game
Estou em seu vestido de verão favoritoVendo-me tirar a roupaLeve esse corpo para o centro da cidade
Eu te digo o melhor que possoIncline-se para um grande beijoColoque o seu favorito perfumeVá jogar vídeo game
É você, é você, é tudo para vocêTudo que façoDigo a você todo o tempoCom você, o céu é um lugar na terraDiga-me todas as coisas que você quer fazerOuvi que você gosta de garotas másQuerido, isso é verdade?
É melhor do que eu pensavaEles dizem que o mundo foi construído por doisSó vale a pena viver se alguém estiver amando vocêQuerido, agora você ama
Cantando nos bares antigosDivertindo-me com as estrelas antigasVivendo pela fama
Beijando no escuro azulJogando sinuca e dardos selvagensVídeo games
Prenda-me em seus grandes braçosBêbada e vendo estrelasIsto é tudo o que penso......."
tradução da musica: lana del rey - video games

Nenhum comentário:

Postar um comentário